Ulisses Silva

Apaixonado por shoppings e varejo, é superintendente de operações na NIAD e coordenador estadual da Abrasce.

Me chamou a atenção também o fato de que 35% dos respondentes possuem algum aplicativo de shopping no celular. Isso mostra que esses aplicativos são, definitivamente, um meio efetivo que temos de comunicação com os consumidores e que vai crescer cada vez mais.

Para nós, que atuamos no setor, essa pesquisa aé um documento com dados importantíssimos. Na reportagem abaixo há mais alguns insights, mas quem quiser conferir na íntegra, a pesquisa “O comportamento dos Frequentadores de Shopping Centers”, está disponível em formato pocket, gratuitamente, no APP da Abrasce.

(#clientesatisfeitos #pesquisadeconsumidor #Abrasce #aplicativosdeshopping #meiodecomunicacao #crescimento #dadosimportantes #insights #shopping #pesquisaAbrascenaíntegra)

Pesquisa da Abrasce mapeia novo comportamento dos frequentadores de shopping centers

br.fashionnetwork.com • 3 min de leitura

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *