25 de setembro de 2023  Mercado & Consumo

A Riachuelo vai passar a comercializar os uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas. Limitadas, as peças estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 26, exclusivamente no e-commerce da marca.

Os uniformes foram confeccionados com tecnologia a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil.

e elementos gráficos que foram inspirados nos povos originários do nosso País. Além disso, a Riachuelo confeccionou a frase “que história você quer escrever hoje?” na barra das camisetas para homenagear os atletas.

“O Pré-Olímpico feminino está rolando e o Pré-Olímpico masculino e os Jogos Pan-Americanos estão chegando. De fato, não poderíamos ter um momento mais propício para fazermos esse anúncio. Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções”, comenta Cathyelle Schroeder, head de Comunicação & Marketing da Riachuelo.

Os uniformes carregam cinco estrelas que representam a soma das medalhas de ouro olímpicas das seleções masculina (três) e feminina (duas). E ao contrário das peças dos atletas, as estrelas ficarão expostas do lado de fora de cada produto, para reforçar o apoio da torcida aos jogadores e incentivar a conquista de novos títulos.

“Agora, os fãs da seleção poderão vestir o mesmo produto utilizado pelos atletas e sentir na pele os benefícios das tecnologias por trás de cada peça”, afirma Cathyelle.