Muito orgulho dessa conquista e dos nossos times! O Boticário é a quarta marca brasileira mais valiosa de 2022 e a primeira do nosso setor.

Segundo a matéria da ISTOÉ Dinheiro que traz o ranking, o maior atributo que o consumidor busca em uma marca é o seu propósito na prática — indo além do discurso e deixando um legado para as próximas gerações.

Isso representa a definição do que acreditamos. Todos os dias trabalhamos para criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e o mundo ao nosso redor. O resultado do ranking é um bom exemplo da materialização desse nosso propósito, que há 45 anos norteia as nossas ações em O Boticário e todo o Grupo Boticário.

Parabenizo nossos mais de 12 mil colaboradores, franqueados e revendedoras. Essa conquista é resultado do belo trabalho conjunto!

Para ler a matéria, acesse https://lnkd.in/dZ2v5Vhp

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *