Nesta quarta-feira (22) a nova diretoria eleita para o mandato 2022/2026 da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo, foi empossada. A cerimônia foi realizada na sede da instituição e contou com a presença de representantes do setor produtivo do Paraná, presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio PR e integrantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Os novos integrantes da diretoria, foram eleitos por unanimidade de votos, no dia 25 de maio. A chapa “Trabalho e Realização“ encabeçada por Darci Piana como presidente e Ari Faria Bittencourt como vice, recebeu o apoio total dos sindicatos filiados aptos a votar. 23 de junho 2022 Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt e superintendente regional do Trabalho e Emprego do Paraná, Paulo Kroneis

Após ser empossado pelo superintendente regional do Trabalho e Emprego do Paraná, Paulo Kroneis, Ari Faria Bittencourt fez seu discurso de agradecimento. “É com satisfação e orgulho que assumo esse novo mandato. Agradeço a confiança depositada em nosso trabalho, resultado de uma política baseada na gestão transparente e na determinação de expandir os horizontes do Sistema Fecomércio Sesc e Senac. O trabalho dos últimos 18 anos só foi bem-sucedido porque houve o suporte de todos que fazem parte da nossa base. Nada pode impedir o crescimento do comércio paranaense”, declarou Bittencourt. dos demais setores. Desejamos para toda a diretoria uma ótima gestão”. Kroneis também destacou referência de gestão da instituição. “Costumo dizer que em time que está ganhando não se mexe. Sou conselheiro da casa há seis anos e acompanho de perto o zelo com que é conduzido o Sistema Fecomércio, um exemplo a ser seguido”.

Representando o G7 – grupo que reúne as principais entidades do setor produtivo do Paraná, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken também prestigiou o evento e declarou sua admiração pela diretoria da Fecomércio PR. “A Fecomércio é nossa referência, um exemplo de dedicação ao comércio do Paraná. O comércio é o motor do sistema produtivo, é através dele que acompanhamos os resultados Licenciado do cargo devido ao processo eleitoral, Darci Piana prestigiou o evento de posse, mas não assumirá o cargo de presidência por enquanto. “Essa é uma noite de agradecimento. Só é possível fazer uma boa gestão se você tiver bons companheiros. Me dediquei de corpo e alma aos interesses do sistema Fecomércio. Agradeço a diretoria que entrega o cargo hoje, pela lealdade que tiveram ao longo desses anos. Foi uma eleição tranquila e um reconhecimento de tudo que foi feito em conjunto. Ninguém faz nada sozinho”, finalizou.

Fonte: https://www.fecomerciopr.com.br/sala-de-imprensa/noticia/nova-diretoria-da-fecomercio-pr-e-empossada/