Elvira Fantin 22/11/2022 Gazeta do Povo

O Boticário e a Copel foram os grandes vencedores do Prêmio Líderes 2022, que reconhece as marcas mais lembradas pelos paranaenses. A marca de perfumes e cosméticos recebeu quatro premiações.

O Boticário foi o destaque nas categorias Varejo, Franchising, Empresa do Ano e Empresário do Ano (prêmio concedido ao presidente do Grupo, Artur Grynbaum). “Receber um prêmio como este é a certeza de que estamos no caminho certo, afinal investimos em inovação no varejo, visando a melhoria e atualização continua, da mesma forma que apostamos nas nossas franquias, que fazem parte da nossa história, da nossa essência”, destaca Marcela De Masi, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

A Copel foi a vencedora em Serviços, Governança e Responsabilidade Ambiental. “Ter a nossa Copel indicada em três categorias do Prêmio Lide, por expressão do voto popular, é a mostra de que estamos no caminho certo. Estamos à serviço do Paraná, e é motivo de orgulho sabermos que nossa dedicação aos valores ligados ao meio ambiente, responsabilidade social e governança são reconhecidos pelos formadores de opinião do nosso estado e pela comunidade em geral”, diz Daniel Pimentel Slaviero, presidente da companhia.

A solenidade de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na Ópera de Arame, em Curitiba. Ao todo, foram 42 empresas finalistas em 14 categorias. O prêmio é uma iniciativa do Lide Paraná, hub de negócios para a promoção de oportunidades de investimento e desenvolvimento econômico e social.

A escolha acontece em duas etapas. Primeiramente, presidentes de entidades, autoridades, jornalistas, membros do comitê de gestão e patrocinadores do Lide indicam cinco empresas destaques por categoria. A segunda etapa é aberta à votação popular, por meio do site do Lide. Os mais votados pelo público em geral são os premiados.

“A festa é uma grande celebração da força da nossa economia em todos os setores. É o único evento do Lide aberto a não filiados, que tem como objetivo reverter a arrecadação da venda de ingressos para uma causa social”, destaca a presidente do Lide Paraná, Heloisa Garrett. Neste ano, a entidade escolhida é a Associação Sonhar, que atende crianças em situação de vulnerabilidade e risco social.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/parana/boticario-vencedor-premio-lideres-2022/