É com muita alegria e orgulho que celebro a conquista do Grupo Boticário, eleito a Empresa do Ano na premiação Melhores do ESG 2024 da revista EXAME. Foi uma vitória dupla, pois vencemos também na categoria Farmacêutica e Beleza.

Nossa essência se mantém a mesma desde quando começamos como uma farmácia de manipulação em Curitiba. Éramos pequenos, mas já tínhamos uma preocupação genuína em cuidar das pessoas e do meio ambiente. Quatro décadas se passaram, crescemos e seguimos pautados em fazer o certo. Reverenciamos o passado e tudo o que construímos juntos com nossos parceiros, com um olhar muito potente para o futuro.

Nossa atuação em ESG é transversal e extrapola escritórios, fábricas e centros de distribuição. Essa busca contínua por evolução e pela geração de impacto para toda a sociedade envolve colaboradores, franqueados, revendedores, fornecedores e distribuidores, chegando ao consumidor final.

Fazemos isso com treinamentos, capacitação, incentivos, melhorias nas operações, pesquisa e inovação. Isso sem mencionar o trabalho fantástico da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que nasceu antes mesmo da Rio-92.

Vamos seguir evoluindo enquanto ecossistema de beleza com um crescimento saudável. Não nos interessa crescer a qualquer custo. Temos um olhar de longo prazo para toda a cadeia e seguiremos acreditando na beleza de crescer juntos.

Obrigado a todos que estão conosco nesta jornada! Essa conquista é de todos nós.[

De Artur Grynbaum