O único lugar em que uma Louis Vuitton está com 50% OFF
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Como fala liquidação em mandarim? Grandes marcas de luxo estão fazendo descontos de até 50% nos seus principais produtos para tentarem reconquistar o público chinês. |
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Isso acontece no momento em que a classe média chinesa, que antes comprava muito, agora está gastando cada vez menos e deixando as lojas com estoque acumulado. |
· A LVMH, maior grupo de luxo no mundo, viu as vendas na China caírem 6% no 1T e 14% no 2T;
· Os negócios da Burberry no país despencaram 20% no último tri;
· As ações da dona da Gucci chegaram ao patamar mais baixo em 7 anos depois da previsão de baixas nas vendas na China. |
Novos players na área: As restrições da pandemia geraram o timing perfeito para empresas de e-commerce conquistarem os consumidores no gigante asiático. |
Enquanto o mercado fashion de vendas online deve movimentar mais de US$ 230 bilhões na China, as marcas de luxo devem ter um faturamento não muito maior do que US$ 55 bi. |
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