Thiago de Malo Furbino / Linkedin O Same Store Sales (SSS) mede o crescimento das vendas em lojas ativas há pelo menos 13 meses, comparando com o mesmo período do ano anterior. Esse indicador abrange a receita de mercadorias tanto do canal físico quanto digital e é fundamental para avaliar o crescimento orgânico das varejistas. […]
Luiz Alberto Marinho Sócio-Diretor da Gouvea Malls – Consultoria de Negócios e Soluções Centros Com – Linkedim Liderando o ranking está a Natura, seguida da Vivara/Life by Vivara. Duas marcas que seguem expandindo de maneira consistente. No degrau de baixo aparecem os quiosques da Fini Golosinas e a Milky Moo, empresas que também vêm acelerando a expansão de suas redes […]
Material de construção é um dos segmentos em destaque, mas há potencial de expansão para outros mercados de Redação 23 de setembro de 2024 As marcas próprias têm apresentado crescimento exponencial no mercado. Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge, afirma que que já representam entre 5% a 7% das vendas no varejo em segmentos como o de material de […]