Paulo Brenha –  KAM / HEAD Comercial / 28.2.25 A  Euromonitor International destaca cinco tendências transformadoras: ➜ Planos de Longevidade: Saúde não é apenas sobre viver mais, mas viver melhor. Consumidores estão investindo em suplementos personalizados, dispositivos wearables e soluções baseadas em dados para prolongar sua vitalidade. ➜ Consumo Consciente: Com incertezas econômicas, consumidores buscam economizar sem abrir […]

Paulo Correa / CEO / C&A – 26.2.25 Quando paro para pensar em como foi o ano passado, passa um filme na cabeça de toda minha jornada na C&A. De quando assumi a cadeira de CEO até agora, os desafios para abertura de capital, e o quanto temos conquistado resultados excepcionais, recuperando o brilho da […]

A pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) que apura a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) mostra queda mensal de 0,2% no índice em fevereiro, chegando aos 104,5 pontos, já descontados os efeitos sazonais. Impactado principalmente pela redução do consumo de bens duráveis (-1,6% mensal e -4,8% no comparativo […]