01/09/2020 – Money times 1 – Lojas Renner é a empresa mais eficiente em seu segmento, mesmo após trimestre fraco As vendas online da Lojas Renner saltaram 122% no segundo trimestre do ano (Imagem: YouTube/EstiloRenner) A Lojas Renner (LREN3) apresentou resultados fracos do segundo trimestre de 2020, de acordo com o BB Investimentos. Impactada pelo […]

O segundo trimestre de 2020 foi muito bom para a Via Varejo. A companhia que havia registrado prejuízo líquido de R$ 162 milhões no segundo trimestre de 2019, acaba de anunciar um lucro líquido de R$ 65 milhões entre abril e junho deste ano. Os números favoráveis e o crescimento do online em 280% em […]

Renato Pezzotti / uol marketing 28.8.20 Menos discurso, mais ação. A pandemia fez com que as marcas entrassem na era do “pós-propósito” —uma evolução do conceito de propósito. Agora, o desafio das empresas é assumir uma postura social mais ativa, com projetos que tenham impacto real, e não somente criados para comunicação. Esta é uma […]