de Caio Camargo / 10 de janeiro de 2025 / Mercado & Consumo Nos primórdios do e-commerce, o conceito era simples: um shopping virtual, organizado e funcional, onde o consumidor, motivado pela conveniência, encontrava produtos com poucos cliques. Essa abordagem, no entanto, perdeu força. Hoje, o varejo online enfrenta um novo paradigma, impulsionado pela Inteligência Artificial (IA). Mais do […]

foi o tema que reuniu Paulo Correa, CEO da C&A Brasil e Leonardo Coelho, CEO da americanas s.a., no terceiro painel do Retail Summit e que foi conduzido por Ricardo Guinâncio. Eles conversaram sobre hashtag#desafios e hashtag#transformações enfrentados por grandes marcas em cenários adversos e compartilharam suas visões sobre o futuro do varejo. Destaques: A Força da hashtag#Liderança em Momentos de Crise: • Leonardo Coelho relatou como […]

de Redação  16 de janeiro de 2025 A pandemia do Coronavírus foi um marco na recente história do mundo e acabou transformando vários setores da sociedade. No varejo, vimos um boom no digital e uma mudança no comportamento do consumidor. Mas o tempo passou e o isolamento das pessoas está se transformando em união e colaboração. […]