➡️ A entrega foi feita por representantes da Audi do Brasil ao governador Carlos Massa Ratinho Junior em reunião no Palácio Iguaçu. O próximo passo é a publicação do edital para início das obras, previsto para a segunda quinzena de setembro.

➡️ A Fábrica de Ideias será um centro voltado para inovação, tecnologia e economia criativa na Capital. Nesta primeira etapa, de contratação e produção do projeto arquitetônico, foram investidos R$ 4,1 milhões por parte da Audi do Brasil pelo Paraná Competitivo, programa de incentivos do Estado. Serão aportados cerca de R$ 200 milhões para construção do espaço, que será referência em inovação na América Latina.

➡️ O projeto entregue pela Audi do Brasil é assinado pelo escritório Ricardo Amaral Arquitetos Associados, de Curitiba, e terá estilo Retrofit, que vai renovar e reutilizar as estruturas existentes para abrigar um hub de tecnologia e inovação para empresas de diversos setores.