Prezado Companheiro Lojista:
Lá em maio, diante do quadro de incertezas provocado pela Covid, firmamos um aditamento com o Sindicato Laboral e estendemos nossa CCT vigente até 20 de outubro último, a partir dali, iniciamos negociações, visando a renovação total da CCT.
O SINDISHOPPING finalizou as negociações com o Sindicato Laboral e firmamos a CCT, para 2020/21, que irá vigir desde 01 de maio de 2020 até 30 de abril desse ano.
Conseguimos através dessas negociações um reajuste de salário de 2,46% (sem ganho real) e, além disso, conseguimos que o valor do reajuste seja aplicado a partir de novembro e referente aos seis meses anteriores (de maio a outubro de 2020) será feito pagamento através de abono salarial no valor fixo de R$35,00 por parcela.
Não tivemos também reajuste do vale refeição, mantivemos em R$21,00 e ainda como ganho tivemos também a abertura no domingo de Páscoa e na 6ª.feira da Paixão (que estava fechado na ultima CCT).
Espero que daqui para frente todos consigam se reerguer e ganhar força para esse novo momento, e que fiquem bem e com saúde.
Teremos que encarar e superar esse difícil e dramático momento que vivenciamos.
Atenciosamente,

Carolina Maria Assis da Silva
Presidente, em exercício

(no nosso site – http://www.sindishopping.com.br encontra-se a íntegra dessa CCT).